Campo Grande - REF. BV7431
São Paulo  |   Sobrado  |   RESIDENCIAL
Venda R$ 6.000.000,00


  • 5
    DORM(S)

  • 5
    SUÍTE(S)

  • 6
    VAGA(S)

  • 937m²
    ÁREA ÚTIL

  • 937m²
    ÁREA TOTAL

  • R$2.000,00
    IPTU
ENDEREÇO

Manoel dos Reis Araújo, 412

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

Sobrado Residencial de 937m², possui 5 dormitórios sendo 5 suítes, 3 salas e 6 vagas, à venda em Campo Grande.

Imóvel para quem procura conforto e comodidade, bem iluminado, área de serviço, com uma diversidade de comércios ao redor como supermercados, padarias, restaurantes, bares, farmácias, shopping e outros em geral.
Sobrado Residencial possui: Garagem, Área de Serviço, Sala de Estar.

Se encontra em ótima localização, próximo a Pão de Açúcar, Assaí atacadista, Hospital Rgional Sul, Academia Stamina Fitness e entre outros.

A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL
> Garagem Independente
R Frei Caneca, 1332 - Consolação - 01307-002 - São Paulo - SP - 31