dos Maracatins, 305
Venha descobrir o conforto e a conveniência do Condomínio Oca Maracatins, localizado no coração de Moema. Apresentamos o charmoso apartamento Gardem de 170m², com 2 dormitórios, sendo 2 suítes, e 2 vagas de garagem.
Imerso no dinamismo de São Paulo, o Condomínio Oca Maracatins oferece uma gama de facilidades para tornar sua vida mais prática e agradável. Com portaria 24 horas, academia, piscina, salão de festas, sauna e lavanderia no prédio, além de um espaço gourmet na área comum, aqui você encontra tudo o que precisa para desfrutar do melhor em lazer e conforto, sem sair de casa.
Além disso, sua localização estratégica proporciona acesso rápido e fácil a uma variedade de serviços e pontos de interesse, incluindo estações de metrô, escolas, hospitais, shoppings e centros de bem-estar.
Venha fazer parte dessa comunidade vibrante e desfrute de tudo o que o Condomínio Oca Maracatins tem a oferecer. Agende uma visita e comece a viver a vida que você merece.